estudar é aqui!

estudar é aqui!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Poema : " CRIANÇAS DE HOJE EM DIA"

Olá gente!! Hoje eu vou postar um poema de MINHA autoria!! Isso mesmo, um poema que eu mesma fiz e resolvi compartilhar com vocês!!

               CRIANÇAS DE HOJE EM DIA

Criança na rua
Criança sem rumo
Criança sem estudo
Desse jeito, aonde vamos parar?

Criança maltratada
Criança ignorada
Criança magoada
Desse jeito, aonde vamos parar?

Criança trabalhando
Criança mendigando
Criança se drogando
Desse jeito aonde vamos parar?

Criança com medo
Criança em desespero
Criança sofrendo desprezo
Desse jeito, aonde vamos parar?

Já paramos em um mundo em que
Crianças são mortas e ninguém se importa
Mas ainda tenho esperança
De ver crianças vivendo como crianças.



Fim!!! Espero que estejam gostado desse meu poema! Vocês já sabem o tema  pelo título, que faz uma critica sobre como a  MAIORIA das crianças brasileiras são tratadas dessa forma como sita o poema, e até de formas piores!! Beijos galera!!

Um comentário:

  1. achei muito bom, é isso que estamos vivendo, vendo, sentindo calafrios na espinha,onde vamos parar? Parabéns !

    ResponderExcluir